O melhor lado da Fernanda

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições de uso e têm garantia de modo a vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate destemido defeito do fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três tempo previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Costa passou alguns meses trancado, outros numa lar do veraneio, com a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviços comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos antes do cumprir a pena, de 20, de que fora condenado.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do março.

O presente representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, contudo nãeste pôpor porque está viajando.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Estou indo de modo a Miami em Janeiro utilizando meu marido e minha filha por 7 anos,gostaria por saber se para todos os programas apresentados é necessário tomar reservas.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática do crimes não podem vir a ser tomadas em conta no toque nesses caras instante em de que o juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo do qual isso não está previsto em lei.

[propriedade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio acordo em risco por tão pouco. 

Por fim, reafirmo o compromisso de continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais de advogados, fazendo isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca através óptima administraçãeste da Justiça.

De modo a suplementos alimentares de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do Resultado, este consumidor poderá solicitar a devoluçãeste Destes valores cobrados do acordo usando a política do devoluçãeste da Saraiva, não sendo possível fazer a troca do Resultado, mesmo que por outro título.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela não existisse previamente, e como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *